Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Mãe é baleada ao tentar separar briga entre filhos em Cocal

Em entrevista ao GP1, o soldado Márcio Nilo, da Polícia Militar do Piauí, contou que no momento da briga os dois irmãos estavam embriagados.

Uma idosa foi baleada na perna ao tentar separar briga entre os dois filhos na noite dessa sexta-feira (06), na comunidade Gangorra, zona rural do município de Cocal, região Norte do estado do Piauí. Tanto a vítima, como os outros dois envolvidos não tiveram os nomes revelados.

Em entrevista ao GP1, o soldado Márcio Nilo, da Polícia Militar do Piauí, contou que no momento da briga os dois irmãos estavam embriagados. Segundo ele, a idosa foi atingida por um tiro de espingarda.

  • Foto: Divulgação/PM PIArma apreendida pela Polícia Militar de CocalArma apreendida pela Polícia Militar de Cocal

“Esses dois indivíduos estavam bêbados e iniciaram uma briga, sendo que em um determinado momento, um deles pegou uma espingarda para atirar no outro. Nesse hora, uma senhora que é mãe deles, tentou intervir e foi atingida com um disparo na perna, quando o rapaz que seria baleado segurou no cano da arma e colocou para baixo. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital”, informou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado de realizar o disparo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.