Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Mãe e filha de 16 anos morrem após grave acidente na BR 135

Um homem de 23 anos, que conduzia um dos veículos envolvidos no acidente foi preso por embriaguez ao volante.

Mãe e filha morreram após um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Palio Fire Flex de placa JHQ- 2235 e uma Yamaha Factor YBR 125 K de placa OED- 7082 no final da tarde desta quarta-feira (27), no KM 508 da BR 135, no município de Gilbués.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma mulher de 46 anos, identificada como Maria de Jesus Gomes Nunes conduzia a motocicleta. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no local.

  • Foto: Arquivo PessoalMaria de Jesus e Luana NunesMaria de Jesus e Luana Nunes

Já a filha de Maria de Jesus, uma adolescente de 16 anos identificada como Luana Nunes Moreira, sofreu lesões múltiplas e foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ela chegou na unidade por volta de 3h da manhã, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 5h40.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR 135Acidente na BR 135

Ainda segundo a PRF, um homem de 23 anos, que conduzia o veículo Fiat estava embriagado e foi preso pelos agentes logo após o acidente. Ele foi enquadrado por conduzir o veículo em estado de embriaguez alcólica e conduzido à Policia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

A PRF vai apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.