Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Mãe e filhas sequestraram suplente em Pio IX, diz delegado

Segundo o delegado Aureliano Barcelos,a motivação seria um caso extraconjugal da vítima com o marido de uma delas.

A Polícia Civil de Pio IX, esclareceu detalhes sobre o sequestro da suplente de vereadora Francisca Silvia da Silva Alencar, 31 anos, ocorrido na tarde dessa sexta-feira (16), no centro da cidade.

  • Foto: DivulgaçãoFrancisca Silva AlencarFrancisca Silva Alencar

Segundo o delegado Aureliano Barcelos, cinco mulheres da mesma família, agrediram e sequestraram a suplente, e a mantiveram em cárcere privado em uma fazenda próxima ao município de Pio IX, até que ela conseguiu fugir. “Ontem ficou tudo esclarecido, a moça conseguiu fugir dessa fazenda em que elas a mantiveram, eram cinco mulheres que suspeitavam que a vítima estava tendo um caso com o marido e pai delas. Era a esposa do referido homem, as três filhas e uma sobrinha”, relatou.

Ainda segundo o delegado, todos os envolvidos prestaram depoimento. Ele informou também que, após a finalização do inquérito, o caso será encaminhado para a justiça.

“A vítima já prestou depoimento logo após ter feito exame de corpo de delito no hospital, que foi constatado lesão leve. As envolvidas foram localizadas em Tauá no Ceará e confessaram ter sequestrado a vítima dentro de casa sobre a suspeita de ela manter um caso extraconjugal com esse homem. Após os depoimentos todos foram liberados, eu vou finalizar o inquérito e encaminhar para a justiça”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.