Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe e filho autista são feitos reféns em assalto no bairro São João

Segundo o major Wilton Sousa, o assaltante roubou vários objetos da residência e ameaçou a criança de quatro anos com uma faca.

Uma mãe e uma criança autista de quatro anos foram mantidas reféns dentro de casa por um assaltante, nesta segunda-feira (20), no bairro São João, na zona leste de Teresina.

Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Wilton Sousa, o assaltante roubou vários objetos da residência e ameaçou a criança de quatro anos com uma faca.

“Ele entrou em uma residência no bairro São João e fez um filho de uma mulher como refém, onde o suspeito colocou uma faca em uma criança de quatro anos de idade, que é autista. Na ocasião, o assaltante roubou joias, relógios, aparelhos celulares, televisão”, informou o major.

Ainda de acordo com o major Wilton Sousa, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), acionou a equipe do 8º BPM e em seguida os policiais conseguiram realizar a prisão do acusado próximo ao Mercado do Peixe, na zona sudeste da capital. “Nossa equipe foi acionada pelo Copom para atender a ocorrência, fizemos rondas pela localidade e o encontramos próximo ao Mercado do Peixe”, contou.

Após a prisão ter sido realizada, os policiais do 8º BPM recuperam os objetos roubados e encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.