Parauapebas - PA

Mãe e filho piauienses são assassinados a tiros em Parauapebas

Naturais de Esperantina, mãe e filho estavam em casa, no bairro Primavera, quando o suspeito chegou ao imóvel se passando por pregador evangélico e efetuou vários disparos.

Brunno Suênio
Teresina
26/05/2020 15h52 - atualizado 16h24

Dois piauienses identificados como Francisca Justina de Carvalho (mãe) e José Nildo de Carvalho (filho) foram assassinados a tiros dentro de casa no município de Parauapebas, no estado do Pará, na tarde dessa segunda-feira (26). O suspeito do duplo homicídio trata-se de um homem que ainda não foi identificado.

Naturais de Esperantina, mãe e filho estavam em casa, no bairro Primavera, quando o suspeito chegou ao imóvel se passando por pregador evangélico e efetuou vários disparos. Francisca Justina morreu ainda no local com tiros na cabeça e o filho foi socorrido até o Hospital Geral de Parauapebas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos.

Os policiais do 23º Batalhão da PM foram acionados e isolaram a cena do crime até a chegada da Perícia Criminal, que iniciou os trabalhos no local a fim de auxiliar as investigações.

A Polícia Civil do Pará deu início os levantamentos, no entanto, ainda não há informações sobre a identificação do suspeito e a real motivação do crime. Amigos das vítimas fizeram campanha nas redes sociais a fim de localizar seus parentes no Piauí para que os corpos pudessem ser liberados no Instituto de Medicina Legal (IML) de Parauapebas.

Mais conteúdo sobre: