Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe e filhos ficam feridos após Hilux cair em barranco em Teresina

“Nós fomos acionados para fazer o resgate da mulher que ficou presa às ferragens. Além dela tinha ainda três filhos, que foram levados imediatamente pelo Samu para o HUT", disse o tenente Jua

Na noite desta quinta-feira (02), um jovem perdeu o controle da direção do veículo, uma Hilux, e caiu em um barranco no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina. No carro, estavam as irmãs gêmeas, de 10 anos e a mãe do rapaz, identificada como Olinda Maria da Conceição da Silva Pereira.

Segundo informações do tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros do Piauí, a equipe foi acionada por volta das 20 horas para atender a ocorrência. “Fomos informados por volta de 20h que um motorista perdeu o controle do veículo e desceu um barranco. O acidente aconteceu próximo ao Atacadão da zona sul, que fica no Vamos Ver o Sol", afirmou.

Os bombeiros fizeram o resgate de Olinda, que ficou presa às ferragens. “Nós fomos acionados para fazer o resgate da mulher que ficou presa às ferragens. Além dela tinha ainda três filhos, que foram levados imediatamente pelo Samu para o HUT. Nós fizemos a retirada dela e o Samu a conduziu até o HUT”, informou o tenente.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente no Vamos Ver o SolAcidente no Vamos Ver o Sol

“A mulher teve ferimentos nos membros inferiores por conta do impacto. Quando chegamos ao local as crianças já haviam sido levadas para o HUT. As informações que tivemos é que elas tiveram poucos ferimentos”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.