Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Mãe encontra corpo de filho que desapareceu na barragem de Bocaina

José Francisco, de 19 anos, estava desaparecido desde as 15h30 da tarde de ontem (07).

O jovem de 19 anos que estava desaparecido após um passeio de jet ski na barragem da cidade de Bocaina foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08).

Conforme informações do sargento Olivaldo, da Polícia Militar de Bocaina, o corpo de José Francisco foi encontrado pela própria mãe do jovem, que permaneceu realizando buscas com a família no local em que ele desapareceu.

“A própria mãe dele encontrou o corpo boiando, a família estava realizando buscas desde que ele desapareceu por volta das 15h30 da tarde e hoje pela manhã conseguiram avistar ele. Trouxeram o corpo para as margens e o Instituto Médico Legal foi acionado”, informou o sargento.

José Francisco desapareceu na tarde do feriado de 7 de setembro, quando pegou um jet ski emprestado para dar uma volta com a namorada e acabou se desequilibrando ao fazer uma manobra arriscada. Ele e a namorada caíram na barragem, a jovem foi socorrida com vida e passa bem, já Francisco não teve a mesma sorte e acabou afundando.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a ocorrência, foram realizadas algumas buscas preliminares, mas como não havia a presença de mergulhadores o jovem não foi encontrado ontem, vindo a boiar na manhã de hoje quando foi avistado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem cai de jet ski e desaparece na barragem de Bocaina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.