Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Mãe esfaqueia os próprios filhos dentro de casa em Demerval Lobão

De acordo com informações do tenente Hortêncio, da Polícia Militar de Demerval Lobão, Jaciele teve um surto depois que o marido decidiu se separar e por essa razão decidiu matar os filhos.

Duas crianças de iniciais T.M.O, 1 ano e 4 meses e M.M.B, 2 anos e 7 meses, foram esfaqueadas pela própria mãe identificada como Jascilene Maria Pereira Macedo, 23 anos, no início da tarde desta segunda-feira (04), na casa onde a família residia no bairro Cidade Nova, em Demerval Lobão.

De acordo com informações do tenente Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Demerval Lobão, Jaciele teve um surto depois que o marido decidiu se separar e por essa razão decidiu matar os filhos e em seguida tirar a própria vida. "O que ela disse é que ficou revoltada com a separação do marido e acabou tendo um surto e esfaqueando os filhos com uma faca. As crianças foram levadas pelo pai para o Hospital de Urgência de Teresina, e lá nos ligaram informando da ocorrência", disse.

Policiais militares então se dirigiram a casa de Jaciele e efetuaram sua prisão. “Nós fomos até a casa da família e lá encontramos Jaciele. Ela estava machucada também, por isso o SAMU foi acionado e prestou atendimento médico. Em seguida a encaminhamos para a Central de Flagrantes de Teresina. As crianças estão no HUT com o pai Raimundo”, completou o tenente.

Estado de saúde

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou que as crianças deram entrada no hospital às 12h18, acompanhadas do pai.

"T. M. O. de 1 ano e 4 meses chegou com lesão no abdômen e foi para o centro cirúrgico. M. M. B. 2 anos e 7 meses chegou com lesão nas costas e no tórax. Vai realizar tomografia pra ver a extensão das lesões", informou a assessoria do HUT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.