Demerval Lobão - PI

Mãe esfaqueia os próprios filhos dentro de casa em Demerval Lobão

De acordo com informações do tenente Hortêncio, da Polícia Militar de Demerval Lobão, Jaciele teve um surto depois que o marido decidiu se separar e por essa razão decidiu matar os filhos.

Débora Dayllin
Teresina
04/02/2019 14h21 - atualizado 07/02/2019 12h24

Duas crianças de iniciais T.M.O, 1 ano e 4 meses e M.M.B, 2 anos e 7 meses, foram esfaqueadas pela própria mãe identificada como Jascilene Maria Pereira Macedo, 23 anos, no início da tarde desta segunda-feira (04), na casa onde a família residia no bairro Cidade Nova, em Demerval Lobão.

De acordo com informações do tenente Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Demerval Lobão, Jaciele teve um surto depois que o marido decidiu se separar e por essa razão decidiu matar os filhos e em seguida tirar a própria vida. "O que ela disse é que ficou revoltada com a separação do marido e acabou tendo um surto e esfaqueando os filhos com uma faca. As crianças foram levadas pelo pai para o Hospital de Urgência de Teresina, e lá nos ligaram informando da ocorrência", disse.

Policiais militares então se dirigiram a casa de Jaciele e efetuaram sua prisão. “Nós fomos até a casa da família e lá encontramos Jaciele. Ela estava machucada também, por isso o SAMU foi acionado e prestou atendimento médico. Em seguida a encaminhamos para a Central de Flagrantes de Teresina. As crianças estão no HUT com o pai Raimundo”, completou o tenente.

Estado de saúde

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou que as crianças deram entrada no hospital às 12h18, acompanhadas do pai.

"T. M. O. de 1 ano e 4 meses chegou com lesão no abdômen e foi para o centro cirúrgico. M. M. B. 2 anos e 7 meses chegou com lesão nas costas e no tórax. Vai realizar tomografia pra ver a extensão das lesões", informou a assessoria do HUT.

Mais conteúdo sobre: