Fechar
GP1

Brasil

Mãe homenageia Isabella Nardoni, que faria 18 anos neste sábado

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar", escreveu a mãe.

Caso não tivesse sido assassinada brutalmente pelo pai e a madrasta, Isabella Nardoni completaria 18 anos neste sábado (18). Em uma publicação emocionada nas redes sociais, a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, fez uma homenagem à filha.

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”, escreveu.

  • Foto: Reprodução/InstagramIsabella NardoniIsabella Nardoni

Atualmente Ana Carolina é casada e tem outros dois filhos, Miguel e Maria Fernanda. Em diversas entrevistas, a mãe disse que sempre carrega Isabella em suas orações.

O crime

Isabella Nardoni foi assassinada quando tinha 5 anos, em março de 2008 pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Ana Carolina Jatobá. A menina apanhou com uma chave, foi asfixiada e já inconsciente foi arremessada pela janela do 6º andar do prédio que o casal morava, na zona norte de São Paulo. Os dois tentaram simular um acidente, mas foram condenados a 31 e 26 anos de prisão, Alexandre e Ana Carolina Jatobá, respectivamente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe de Isabella Nardoni: "A gente aprende a lidar com a dor"

STJ concede semiaberto a Nardoni com direito à saída temporária

Mãe de Isabella Nardoni critica saída de Anna Jatobá da prisão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.