Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mãe passa mal e morre durante velório da filha em Piripiri

Segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para socorrer Maria Helena, mas sem sucesso. O trágico caso repercutiu e chamou a atenção de muitos na regiã

Uma mulher identificada como Maria Helena da Silva, de 63 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (7), por volta de 10h, durante o velório da filha identificada como Maria Francilene da Silva, de 38 anos. O caso ocorreu no bairro Floresta, no município de Piripiri.

Segundo informações cedidas pelo cabo Abimael, da Polícia Militar, Maria Helena faleceu dentro de sua residência, onde ocorria o velório. A vítima não resistiu a dor de perder a filha, que tinha falecido na noite desta quinta-feira (6), por volta de 23h.

  • Foto: Arquivo PessoalMãe e Filha Mãe e Filha

“A filha estava internada no Hospital Regional de Piripiri e faleceu na noite de quinta-feira, por volta de 23h. Quando o corpo chegou para ser velado na casa dela, no bairro Floresta, a mãe passou mal, teve uma parada cardíaca e veio a óbito pela manhã”, explicou o cabo.

Ainda de acordo com Abimael, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para socorrer Maria Helena, mas sem sucesso. O trágico caso repercutiu e chamou a atenção de muitas pessoas na região.

“Repercutiu muito aqui na cidade e na região, porque é um fato que ninguém tem costume de ver. O que chama a atenção é esse fato da mãe não resistir e vir a óbito no velório da filha. Acho que é a primeira vez que isso acontece aqui na nossa região e repercutiu muito”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.