Fechar
GP1

Murici dos Portelas - Piauí

Mãe pede ajuda para custear tratamento de criança com tumor no Piauí

Até o momento, a equipe médica aguarda um laudo para saber se Izabelly realmente vai precisar realizar uma cirurgia ou se continuará o tratamento com medicação.

Após ser diagnosticada com um tumor na cabeça, a família da pequena Izabelly da Conceição Souza, de 3 anos, pede ajuda para custear o tratamento médico da pequena. A criança já apresentou, inclusive, paralisia cerebral.

A família é natural do município de Murici dos Portelas e Izabelly está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Até o momento, a equipe médica aguarda um laudo para saber se Izabelly realmente vai precisar realizar uma cirurgia ou se continuará o tratamento com medicação.

  • Foto: Arquivo PessoalIzabelly da Conceição SouzaIzabelly da Conceição Souza

A mãe de Izabelly, Vânia da Conceição, disse em entrevista ao GP1 que a família é de origem humilde e necessita de ajuda para custear o tratamento.

“A doutora falou que, no caso da cirurgia, não tem um total especifico, porque estamos esperando a Isabelly primeiro passar por uma biópsia para saber se ela vai precisar da cirurgia ou de tratamento com medicamentos, e tudo é em Teresina. E a doutora falou que, no caso da cirurgia, é muito caro, mas ela não me deu um valor exato. No momento, estamos gastamos com medicamentos com ela, com fraldas, com tudo. A gente é de origem muito humilde e não tenho condições de manter os gastos”, ressaltou a mãe.

Vânia da Conceição disponibilizou os dados bancários para os interessados em realizar a caridade. Os dados são:

0030 013 00097984-3

Conta Poupança

Caixa Econômica Federal

Caso queira entrar em contato com Vânia da Conceição, o número é (61) 98430-9121.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.