Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mães vão fazer ato pelo retorno das aulas presenciais em Teresina

A página no instagram, intitulada “Volta às aulas Teresina”, foi criada no dia 10 de novembro e conta com quase 2 mil seguidores.

Um grupo de mães se uniu e criou movimento para cobrar o retorno das aulas presenciais em Teresina. Um abaixo-assinado foi criado e uma manifestação está marcada para o próximo sábado (28), às 16 horas, no Parque da Cidadania.

A página no instagram, intitulada “Volta às aulas Teresina”, foi criada no dia 10 de novembro e conta com quase 2 mil seguidores. No espaço são publicadas entrevistas, artigos, informações que embasam o pedido do grupo.

A post shared by Volta a?s aulas Teresina (@voltaasaulasteresina)

No Piauí, as escolas tiveram as aulas suspensas na segunda quinzena de março por conta da pandemia da covid-19 e, com isso, os as escolas tiveram que se adaptar ao sistema de ensino remoto.

Dados

Segundo os dados do Painel da Covid-19, da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, os casos confirmados da doença em crianças, entre 0 e 9 anos, somam 1.965. Já em relação aos óbitos, na mesma faixa etária, foram registradas mortes em decorrência do coronavírus.

NOTÍCIAIS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que está avaliando retorno das aulas presenciais

Decreto mantém rede privada de ensino fechada até 31 de julho no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.