Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Magalhães diz que Deolindo está sofrendo de "tensão pré-eleitoral"

Deolindo tem reclamado que Novo não está dialogando com os pré-candidatos a vereador do PT.

O presidente municipal do PT, Cícero Magalhães, disse em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (31) que o vereador Deolindo Moura (PT) está sofrendo de ‘tensão pré-eleitoral’. Essa tensão, conforme Magalhães, só irá passar depois de homologada as candidaturas.

A declaração veio após os jornalistas questionarem sobre a insatisfação do vereador com o deputado Fábio Novo, pré-candidato a prefeito da capital pela sigla. Deolindo tem reclamado que Novo não está dialogando com os pré-candidatos a vereador do PT.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

“A TPE é normal, que é a tensão pré-eleitoral. Todos os pré-candidatos, na sua maioria, ficam naquela tensão e vai se aproximando o dia da formalização das candidaturas e as pessoas ficam naquela tensão. Mas o companheiro Fábio tem dado a atenção merecida a todos os pré-candidatos”, disparou.

Relação mantida

Cícero Magalhães destacou ainda que o desentendimento momentâneo não vai afetar a relação de Novo e Deolindo. “O vereador Deolindo é um parlamentar atuante do PT, eu converso com ele no mínimo duas, três vezes por semana. Que eu saiba tem uma ou outra [queixa] porque às vezes tem uma ciumeira, mas nada que venha a ferir a boa relação entre os dois”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.