Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Magno Soares é reeleito em Castelo do Piauí com 50,95% dos votos

A partir do dia 1º de janeiro de 2021, Magno Soares e seu vice, Daniel Machado (MDB), reassumem o comando da Prefeitura de Castelo do Piauí, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

Magno Soares, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi eleito prefeito de Castelo do Piauí nas eleições deste domingo, 15 de novembro, após conseguir 6.100 votos com 50,95% do total de votos computados no município.

Com isso, a partir do dia 1º de janeiro de 2021, Magno Soares e seu vice, Daniel Machado (MDB), reassumem o comando da Prefeitura de Castelo do Piauí, onde ficarão pelos próximos quatro anos, até o ano de 2024.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Magno SoaresPrefeito Magno Soares

O prefeito eleito estava disputando o cargo somente contra o candidato Osmano Moura (PP), que recebeu 49,05% dos votos. Votos em Branco foram 1,18% e os Nulos de 3,98%.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e por volta das 22h o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o nomes do prefeito reeleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.