Fechar
GP1

Política

Mainha anuncia vinda de ministro de Jair Bolsonaro ao Piauí

Mainha disse que o Governo Federal vai escolher alguns municípios do Piauí como pilotos para aplicar um Plano de Desenvolvimento e Segurança do Governo Federal.

O superintendente de Representação do Piauí em Brasília, ex-deputado federal Mainha (PP) anunciou que o general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, secretário de Governo de Jair Bolsonaro (PSL), vem ao Piauí.

De acordo com Mainha, o secretário de Planejamento do Piauí, Antônio Neto, deve se encontrar com o general Ramos em Brasília para discutir a vinda do ministro. Ainda segundo Mainha, o Governo Federal quer fazer uma parceria com o Governo do Estado para obras de infraestrutura no estado.

  • Foto: Alef Leão/GP1MainhaMainha

“Tivemos em audiência com o general Ramos em que ele confirmou sua vinda ao Piauí, onde ele quer fazer uma agenda do Governo Federal com o Governo do Estado, vai uma equipe do Piauí, o secretário Antônio Neto, deve ir à Brasília para ter uma audiência com o general Ramos, com o governo federal para juntos estabelecerem as obras importantes de infraestrutura para o estado do Piauí”, contou.

Plano de desenvolvimento

Mainha citou ainda que o Governo Federal vai escolher alguns municípios do Piauí como pilotos para aplicar um Plano de Desenvolvimento e Segurança do Governo Federal.

“Vamos ter essa agenda com o Governo Federal para uma posterior vinda do general Ramos para o Piauí, onde ele vai selecionar algumas cidades pilotos para aplicar o plano de desenvolvimento e segurança do Governo Federal aqui no Piauí em parceria com o Governo estadual”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.