Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mainha diz que indicação vai reaproximar PP e Wellington Dias

“É indubitável que vai reaproximar [governador e progressistas]. A minha indicação foi um pedido do senador Ciro e do deputado Arcoverde. Eles foram atendidos pelo governador" disse o ex-depu

A indicação do ex-deputado federal e atual suplente de deputado Maia Filho, o Mainha (PP-PI), como novo superintendente de Representação do Piauí em Brasília, deve apaziguar os ânimos e reaproximar a cúpula do PP, sobretudo o senador Ciro Nogueira, do governador do Estado Wellington Dias (PT-PI).

O chefe do Palácio de Karnak atendeu os pedidos de Ciro e do deputado estadual Júlio Arcoverde que solicitaram do governador uma espécie de reparação a Mainha que ficou sem cargo no Governo em virtude do resultado da reforma administrativa realizada no início desse ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1MainhaMainha

O GP1 conversou nesta sexta-feira (12) com o ex-deputado federal e ele confirmou que sua indicação deverá melhorar a relação entre eles. “É indubitável que vai reaproximar [governador e progressistas]. A minha indicação foi um pedido do senador Ciro e do deputado Arcoverde. Eles foram atendidos pelo governador. Mas agora é bola pra frente, estou focado na missão de bem representar o nosso Estado em Brasília”, disse Mainha.

Entenda

O impasse foi iniciado depois que Mainha perdeu a indicação da Secretaria do Meio Ambiente para a deputada federal Margarete Coelho, que apesar de também ser do PP, não estava na lista do senador Ciro para ficar com a pasta. O ocorrido gerou um verdadeiro descontentamento ao ponto de o ex-deputado afirmar que havia sido rejeitado pelo governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mainha assume Superintendência de Representação do Piauí em Brasília

Mainha diz que foi rejeitado pelo governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.