Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Maioria das mortes por covid-19 em Teresina são de pacientes da zona sul

As informações são do painel de monitoramento da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), atualizado nesta segunda-feira (11).

Dos 49 óbitos registrados por coronavírus (covid-19) no Piauí, 23 são de Teresina, segundo o painel de monitoramento da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, atualizado nesta segunda-feira (11).

Dessas mortes por covid-19, a maioria aconteceu na zona sul da capital. Foram 8 na zona sul, 7 na zona leste, 5 na zona norte e 2 na zona sudeste.

Dos óbitos na zona sul, foram 2 no Portal da Alegria, 1 no Promorar, 1 no Parque Piauí, 1 no Cristo Rei, 1 no Saci, 1 no Cidade Nova e 1 na Piçarra. Na zona leste, foram 2 no Morada do Sol, 2 no São João, 1 no Horto, 1 no São Cristóvão e 1 no Vale Quem Tem.

Na zona norte, foram 1 no Nova Brasília, 1 no São Joaquim, 1 no Mafrense, 1 no Buenos Aires e 1 no Parque Brasil. Em relação a zona sudeste, foram 1 no Itararé, 1 no Todos os Santos e 1 no Beira Rio.

Atualmente há 847 casos confirmados de coronavírus em Teresina, de acordo com o painel de monitoramento da FMS.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias afirma que não vai decretar lockdown no Piauí

Covid-19: HGV atinge ocupação de 85% dos leitos de UTI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.