Fechar
GP1

Entretenimento

Maíra pode ser substituída por Giovanna Ewbank no Vídeo Show

Ela deve sair da bancada, mas provavelmente permanecerá no programa como repórter.

A atriz e humorista Maíra Charken, atual apresentadora do programa vespertino da rede Globo, ‘Vídeo Show’ deve sair da bancada e ir para as reportagens ao lado dos repórteres Joaquim Lopes e Rafael Cortez. A informação é do jornal ‘Diário de São Paulo’.

A ex-bailarina do Faustão divide a bancada junto com o marido de Flávia Alessandra, o ator Otaviano Costa, desde março, no lugar da também humorista Monica Iozzi. Porém, de acordo com o site ‘Pureopeople’, ela vem sofrendo uma grande rejeição do público nas redes sociais.

Quem deve entrar no lugar dela é a esposa do ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank. Porém a substituição deve ser de forma lenta, uma espécie de rodízio, como a Globo intitula. Giovana apresentou o programa ontem (19) e deve apresentar novamente na próxima sexta-feira (22).

Na última segunda-feira (18), o ‘Vídeo Show’ ganhou um cenário novo. Os telespectadores, ainda segundo o ‘Pureopeople’, pede o retorno da ex-repórter do ‘CQC’, Moniza Iozzi, mas a emissora deve promover uma rotatividade de apresentadoras por semana. Outros nomes cotados são da atriz e humorista Dani Calabresa e da mulher do cantor Thiaguinho, a atriz Fernanda Souza.

Imagem: TV GloboMaíra Charken e Giovanna Ewbank(Imagem:TV Globo)Maíra Charken e Giovanna Ewbank

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.