Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais 29 classificados são convocados para Guarda Municipal de Teresina

Para assinar o Termo de Posse e Compromisso os convocados precisam entregar uma série de documentos e resultados de exames, que podem demorar para ficarem prontos.

A Prefeitura de Teresina está convocando mais 29 classificados para assumir o cargo de guarda municipal. A lista dos convocados foi divulgada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (03). Eles devem têm 30 dias para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

Clique aqui e confira a relação nas páginas 1 e 2

Para assinar o Termo de Posse e Compromisso os convocados precisam entregar uma série de documentos e resultados de exames, que podem demorar para ficarem prontos.

No final do ano passado, a Prefeitura já havia convocado outros 31 classificados no referido concurso.

A Guarda já está presente em oito locais da capital: no Parque da Cidadania, Complexo Esportivo Parentão, Parque Ambiental Lagoas do Norte e Centros de Esportes Unificados (CEU) Norte e Sul, além das praças da Bandeira, Fripisa e Rio Branco, fazendo também o patrulhamento preventivo no Parque da Floresta Fóssil e no Mercado Central de Teresina.

Os convocados devem comparecer na Coordenação de Registro da Sema que está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.