Fechar
GP1

Eleições 2018

Mais de 100 prefeitos vão reivindicar Margarete Coelho na vice

Os gestores vão se reunir, na próxima segunda-feira (11), ao meio-dia, no restaurante O Casarão, na zona leste de Teresina, para assinar uma carta que será entregue ao governador.

100 prefeitos piauienses já estão confirmados para participar, na próxima segunda-feira (11), de um almoço em solidariedade à vice-governadora Margarete Coelho para que ela continue na chapa do governador Wellington Dias. O encontro vai acontecer no restaurante O Casarão, na zona leste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

Segundo o prefeito Dó Bacelar (Progressistas), de Porto, confirmou o almoço: “Nós estamos fazendo um almoço, a partir do meio-dia, em solidariedade à permanência da vice-governadora Margarete Coelho na chapa do governador Wellington Dias. Isso é verdade pura”, declarou.

Ele espera que mais prefeitos confirmem presença: “Já temos 100 prefeitos confirmados, daqui pra domingo vai ter 120, 150 prefeitos confirmados”, afirmou Bacelar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dó Bacelar Dó Bacelar

Ainda de acordo com Dó, todos os prefeitos vão assinar uma carta: “Lá do almoço vai sair uma carta, que todos vão assinar, em solidariedade à permanência dela [Margarete] na chapa, que será enviada ao governador pelos prefeitos”, disse.

“Os prefeitos precisam ser ouvidos, todo mundo é ouvido e os prefeitos não?!, criticou Dó Bacelar que completou ainda afirmando que Margarete Coelho é a convidada especial do almoço.

Além dos 94 municípios que constam na lista, confirmaram também presença os prefeitos de Eliseu Martins, (Dr. Marcos), São José do Piauí (Netão Bezerra), Floriano (Joel Rodrigues), Cajazeiras (Aldemar Neto), Água Branca (Jonas Moura) e Novo Santo Antônio (Edgar Bona).

Confira abaixo a lista dos 94 municípios:

  • Foto: DivulgaçãoLista dos municípios que os prefeitos confirmaram presença para o almoçoLista dos municípios que os prefeitos confirmaram presença para o almoço

Disputa

A vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias está sendo disputada pelo MDB, que quer indicar o deputado Themístocles Filho, e o Progressistas, que quer a permanência de Margarete Coelho no cargo. Recentemente, o PTB também entrou na "briga" e o nome da deputada Janaínna Marques apareceu como uma possibilidade do partido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que vaga de vice não está garantida ao MDB

PTB e Progressistas seguem no páreo pela vice de Wellington Dias

Themístocles Filho demonstra entusiasmo ao falar da vaga de vice

Wellington Dias deve anunciar Themístocles como vice no próximo dia 21

Regina Sousa afirma que vaga de vice já está garantida para o MDB

Marcelo Castro diz que MDB reivindica a vice sem passar rasteira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.