Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais de 30 bairros ficam sem água nesta terça-feira em Teresina

A suspensão se dá devido à instalação de uma unidade de bombeamento (booster). Conforme a Águas de Teresina, mais de 170 mil moradores de 30 bairros serão beneficiados com a medida.

O abastecimento de água na zona leste de Teresina será suspenso nesta terça-feira (26) em toda a zona leste de Teresina. A suspensão se dá devido à instalação de uma unidade de bombeamento (booster). Conforme a Águas de Teresina, mais de 170 mil moradores de 30 bairros serão beneficiados com a medida.

A manutenção programada, conforme a empresa de abastecimento, está prevista para esta terça-feira (26) por volta das 21h, retornando assim no começo da manhã de quarta-feira (27). O retorno do fornecimento acontece de forma gradual e pode durar cerca de 24 horas.

Trânsito interditado

Durante os trabalhos de interligação, a empresa informa que o trânsito no sentido Norte/Leste da Avenida Universitária ficará interditado. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai dar apoio no local.

Melhorias

Ainda conforme nota publicada pela Águas de Teresina, a atual unidade de bombeamento, instalada na Avenida Universitária, apresentou uma redução de desempenho. Nos últimos meses, diversos vazamentos acometeram a unidade.

A empresa diz ainda que o sistema responsável de distribuição de água na zona leste está passando por uma ampla requalificação com instalação de novas bombas e perfuração de novos poços, totalizando 13,6 km de extensão de duas novas adutoras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.