Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Mais de 40 policiais reforçam fiscalização na divisa do Piauí com Ceará

Os militares devem atuar em sete barreiras sanitárias durante os próximos 15 dias para evitar a propagação da Covid-19 durante a Semana Santa.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando do Policiamento Especializado, realizou na manhã desta segunda-feira (6) o deslocamento de 42 policiais militares para as divisas do Piauí com o Ceará. Eles irão atuar na realização de barreiras sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19) durante a Semana Santa.

Os policiais fazem parte das unidades do Batalhão de Policia Rodoviária Estadual (BPRE-PI) e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN). Segundo o tenente-coronel Ramos, comandante do BPRE, os militares devem atuar em pelo menos sete barreiras durante os próximos 15 dias.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPoliciais militares são deslocados para barreiras entre o Piauí e o CearáPoliciais militares são deslocados para barreiras entre o Piauí e o Ceará

“Nós estamos embarcando 42 policiais para fazerem trabalho em algumas barreiras nessa divisa, especificamente em sete barreiras. Preliminarmente, os policiais vão permanecer por 15 dias fazendo um trabalho junto com a Secretaria de Saúde, realizando abordagens a veículos que se deslocam para o Piauí, principalmente de ônibus clandestinos”, relatou o comandante.

O Ceará é atualmente o terceiro estado do país e o primeiro da região Nordeste com mais casos registrados da doença, são 823 pessoas diagnosticadas com a covid-19. O número representa uma preocupação para os estados vizinhos como o Piauí, que só tem 24 casos confirmados da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cai para 272 número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington quer apoio da Alepi para empréstimo de R$ 1 bilhão

Brasil tem 486 mortes e 11.131 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.