Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Mais de 500 pessoas já foram afetadas pelas chuvas em Esperantina

"Não sabemos precisar ainda quantas famílias e pessoas que já removemos. Já está passando de 40 famílias, cerca de mais de 200 pessoas retiradas. As afetadas já passam de 500.” diz o tenente

Após as fortes chuvas no Norte do Piauí, equipes do Corpo de Bombeiros, juntamente com a Prefeitura Municipal de Esperantina, prestam socorro às famílias, da zona urbana e rural do município, que foram afetadas. Estima-se que mais de 500 pessoas foram acometidas.

De acordo com informações do tenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros de Esperantina, “a equipe está trabalhando na remoção de famílias que se encontram em áreas de risco, mas não sabemos precisar ainda a quantidade exata de famílias e pessoas que já removemos. Já está passando de 40 famílias, mais de 200 pessoas retiradas. As afetadas já passam de 500” relata.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tenente Arnaldo, do Corpo de BombeirosTenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros

Bairros mais atingidos:

Segundo o tenente, as equipes têm atuado constantemente nos bairros Matadouro, Batista de Amorim e Beira Rio (zona urbana); Barreira Branca e Tabuleirinhos II também entram na lista dos bairros atingidos na zona rural.

COA

Ainda segundo o tenente, o Centro de Operação das Águas (COA), de Brasília, informou que a previsão é de mais chuva para o Norte do estado, em especial para o município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.