Fechar
GP1

Economia e Negócios

Mais de 9 milhões de pessoas saberão hoje se vão receber o auxílio

Até agora, 36 milhões de pessoas solicitaram o benefício pelo aplicativo da Caixa.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou nesta quinta-feira, 16, que, a partir das 18 horas de hoje, 9 milhões de pessoas que realizaram seu cadastro na última semana, para recebimento do auxílio emergencial, poderão saber se receberão, de fato, o benefício.

Serão 9 milhões do total de 36 milhões que solicitaram o benefício. Conforme Guimarães, 3,5 milhões de pessoas deste total de 9 milhões receberão o depósito ainda hoje; 1,5 milhões receberão até o próximo sábado; e 4,2 milhões de pessoas, que não tinham conta em banco, terão o depósito até a segunda-feira, 20.

Guimarães e o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, concederam entrevista coletiva nesta quinta, no Palácio do Planalto, sobre os detalhes do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 para brasileiros de baixa renda, durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pagamento de auxílio emergencial será feito pelo aplicativo Caixa Tem

Juiz suspende exigência de regularização de CPF para pedir auxílio

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.