Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Mais Médicos prorroga prazo para profissional formado no exterior

Profissionais brasileiros terão os dias 23 e 24 de janeiro para escolher os locais de atuação.

Os profissionais brasileiros terão os dias 23 e 24 de janeiro para escolher os locais de atuação no Programa Mais Médicos. Quem possui registro no Brasil e está inscrito na segunda chamada, deve se apresentar entre os dias 7 e 10 de janeiro.

O prazo para a escolha de vagas e locais de lotação para os profissionais formados no exterior e que já enviaram a documentação para participar do Mais Médicos foi prorrogado pelo Ministério da Saúde. Brasileiros graduados fora país terão os dias 23 e 24 de janeiro para escolher os municípios de lotação pelo site do programa.

A validação dos médicos de nacionalidade brasileira julgados aptos e a escolha do respectivo município deverão ser divulgadas dia 22 de janeiro. No dia 29, o mesmo resultado deverá ser veiculado para os profissionais estrangeiros. Entre os dias 30 e 31 de janeiro, os médicos estrangeiros terão acesso ao sistema para a escolha das localidades em aberto.

  • Foto: Ministério da Saúde/DivulgaçãoMais Médicos Mais Médicos

Prazos

07/01 a 10/01- Apresentação nos municípios dos médicos com registro no Brasil

23/01. a 24/01- Médicos brasileiros formados no exterior escolhem vagas disponíveis

30/01 a 31/01- Médicos estrangeiros formados no exterior escolhem vagas disponíveis

Confira aqui o edital do programa na íntegra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.