Teresina - PI

Major Diego diz que terá chapa pura na disputa pelo Palácio da Cidade

O pré-candidato do Patriota também promete enxugar a máquina pública da Capital e reduzir para 8, o número de secretarias.

Germana Chaves
Teresina
13/07/2020 20h01 - atualizado 18h01

O Patriota vai apresentar chapa pura na disputa pela Prefeitura de Teresina. O Major Diego Melo vai concorrer ao Palácio da Cidade e disse que dois nomes do partido estão sendo analisados para compor a chapa com ele. Major Diego teceu críticas aos adversários. Ele afirmou que todas as alternativas apresentadas até esse momento "são farinha do mesmo saco”.

“O Patriota vai apresentar algo realmente novo para a nossa cidade, uma vez que, os demais pré-candidatos são farinha do mesmo saco. São todos ligados ao Governo. Não tem diferença”, criticou o major.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major DiegoMajor Diego
  • “Nosso partido vai apresentar uma chapa pura e nesse sentido temos dois nomes em análise, o do Jorge Lopes e da doutora Silvania. Vamos avaliar e mais próximo das convenções tomaremos essa decisão”, completou Major Diego.

O pré-candidato do Patriota também promete enxugar a máquina pública da Capital. "Vamos reduzir de 30 para 8 o número de secretarias que a Prefeitura de Teresina possui. Isso é desnecessário", concluiu Diego.

Mais conteúdo sobre: