Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Diego e Major Evandro trocam xingamentos no WhatsApp

A ‘guerra’ entre os dois teria sido motivada por uma audiência que deveria ter sido realizada ontem na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para tratar sobre a situação financeira da categ

O presidente da Associação dos Oficiais Militares do Piauí, Major Diego Melo e o Major Evandro estão em ‘pé de guerra’. Os dois protagonizaram um verdadeiro bate-boca em um grupo de WhatsApp na última terça-feira (03), inclusive, utilizando xingamentos e trocas de acusações.

A ‘guerra’ entre os dois teria sido motivada por uma audiência que deveria ter sido realizada ontem na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para tratar sobre a situação financeira da categoria.

  • Foto: GP1/Facebook/Evandro RodriguesMajor Diego e Major EvandroMajor Diego e Major Evandro

A dupla chegou a afirmar que um teria oferecido ao outro promoção de patente em troca de apoio político. Major Evandro chegou a declarar que foi procurado em sua residência pelo Major Diego que teria lhe oferecido uma promoção.

Em resposta, Major Diego argumentou que foi convidado pelo “colega” de farda pedindo para ser promovido.

“Cadê tua dignidade não admite nem o que tu faz. Tu foi o maior inimigo dos policiais quando estava no Governo Wilson Martins. Tu pediu minha prisão, tentou acabar com o movimento tentando me corromper, dando promoção. É por isso que tu tem raiva de mim, por isso tu vive falando mal de mim. Assume tua irresponsabilidade fracassado”, disparou o Major Evandro.

A discussão entre eles seguiu acalorada ao ponto de Diego chamar Evandro de babão e sem caráter.

“Contra fatos não há argumentos meu querido. Não foi só isso não. Tua história está toda podre por muitas coisas piores que tu fizeste, justamente porque tu não tem caráter, não tem respeito por ninguém. E a verdade sempre vem à tona. Tu foi lá na minha casa me oferecer promoção para que eu não lutasse contra esse teu governo. Hoje tu é babão, tu que é sem caráter”, disparou Major Diego Melo.

Ouça áudios:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.