Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Diego Melo não descarta assumir cargo federal no Piauí

“Tudo é possível, estou à disposição do presidente. Mas, não há nada certo", afirmou o major ao GP1.

O Major Diego Melo disse, durante entrevista ao GP1, neste domingo (16), que não descarta a possibilidade de assumir algum cargo federal no Piauí e disse que aguarda um posicionamento do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Apesar de não fechar as portas, Diego assegurou que o apoio a Bolsonaro independe de cargos ou qualquer outro tipo de benesses.

“Tudo é possível, estou à disposição do presidente. Mas, não há nada certo. Não apoio Bolsonaro por emprego ou qualquer tipo de vantagem individual. Estamos aguardando as decisões do presidente”, ponderou o major.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major DiegoMajor Diego

Quanto à possibilidade de se filiar ao PSL de Bolsonaro, o major Diego Melo lembrou que está em conversas adiantadas com o dirigente da legenda no Piauí, o empresário Fábio Sérvio.

“Sou impedido de estar filiado a partidos políticos até as convenções. Mas, devo colaborar com o PSL, como faço desde que Bolsonaro ventilou se filiar a esse partido. Estamos em conversas avançadas com Fábio Sérvio. Fui o primeiro pré-candidato do Bolsonaro a se apresentar no Piauí ainda em agosto de 2017. Apresentamos Fábio Sérvio a Bolsonaro e coordenamos, juntamente com Sérvio, a campanha oficial.de Bolsonaro no Piauí em 2018. Continuaremos com Bolsonaro independentemente de partido”, ressaltou Major Diego que pode disputar o cargo de prefeito de Teresina em 2020.

Nas eleições deste ano, ele disputou o cargo de deputado federal pelo PROS.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Diego Melo é pré-candidato a deputado federal pelo PROS

Major Diego deve trocar o PROS pelo PSL e disputar a prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.