Teresina - PI

Major Elizete Lima vai disputar vaga na Câmara pelo Solidariedade

Informações seguras, atestam que após uma minuciosa análise dos convites que recebeu, ela comunicou aos amigos e familiares, o destino que pretende seguir.

Germana Chaves
Teresina
07/05/2018 08h57 - atualizado 09h00

A Major Elizete Lima, coordenadora do Programa Educacional de Resistência a Drogas do Piauí (Proerd), vai disputar ao cargo de deputada federal pelo Solidariedade. Apesar de ainda não ter se pronunciando oficialmente, informações seguras, atestam que após uma minuciosa análise dos convites que recebeu, ela comunicou aos amigos e familiares, o destino que pretende seguir.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Elizete Major Elizete

Como militar a Major Elizete tem a prerrogativa de se desincompatibilizar da corporação mais próximo do período das Convenções, para assim, se filiar a algum partido e disputar as eleições do dia 7 de outubro.

Mais nomes

O delegado Menandro Pedro também vai concorrer a um cargo eletivo neste pleito. Ele está filiado ao Solidariedade, que é presidido no Estado pelo deputado Dr. Pessoa, colocado como pré-candidato ao Senado Federal. Menandro vai buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e delegado Menandro Pedro se filiam ao Solidariedade