Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto admite possibilidade de se filiar ao PL

Na segunda-feira (17) o vereador se reuniu com o presidente estadual da sigla, deputado Fábio Xavier.

O vereador Major Paulo Roberto admitiu em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (18) que pode se filiar ao Partido Liberal e apoiar o secretário Fábio Abreu nas eleições municipais deste ano. As conversas, segundo o vereador, estão adiantadas.

“As conversas estão adiantadas, eu sempre disse que o capitão Fábio Abreu é um candidato fortíssimo para a Prefeitura de Teresina. Hoje ele se encontra com 25% das intenções de voto e é um cidadão que é meu amigo, veio da caserna da Polícia Militar, conheço sua trajetória, cidadão simples, humilde, veio aguerrido, fez um excelente trabalho na Polícia Militar, está fazendo um belíssimo trabalho como secretário”, contou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

Na segunda-feira (17) o vereador se reuniu com o presidente estadual da sigla, deputado Fábio Xavier. Além de Xavier, o vereador disse que foi convidado por Fábio Abreu e pelo Coronel Carlos Augusto para se filiar na agremiação.

“Ontem nós tivemos um encontro com o presidente do partido, o Fábio Xavier, que disse que a nossa vinda ao partido seria muito importante. O capitão Fábio Abreu, também tivemos uma reunião com ele, solicitou que nós pudéssemos vir para agremiação nessa luta para ganharmos a Prefeitura de Teresina, buscando uma mudança porque já são 30 anos de PSDB”, continuou.

‘Grandes chances’

Além de Xavier e Fábio Abreu o vereador disse que foi convidado pelo Coronel Carlos Augusto para se filiar na agremiação. “Os três vieram fazer esse convite, e nós estamos analisando, tem chances? Grandes chances, é excelente candidato, é uma eleição duríssima na capital e eu acho que ele tem grandes chances para ganhar a eleição”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.