Fechar
GP1

Política

Major Paulo Roberto propõe desafio ao deputado Evaldo Gomes

O vereador de Teresina concedeu entrevista ao GP1 na tarde desta quinta-feira (25).

O vereador de Teresina Major Paulo Roberto concedeu entrevista ao GP1 na tarde desta quinta-feira (25). Na oportunidade, ele lançou uma espécie de desafio ao presidente do Solidariedade, o deputado estadual Evaldo Gomes.

Major disse que o deputado sempre repete que não pretende 'vender' o partido e que o interesse principal é fortalecer a sigla. Após estas ponderações, o vereador pediu que Evaldo demonstre todo esse apreço se lançando como candidato a prefeito de Teresina ou apoiando outro nome do Solidariedade, que poderia ser o do próprio Major Paulo Roberto para a disputa.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador major Paulo RobertoVereador major Paulo Roberto

"Me lembrei de uma frase dita pelo deputado Evaldo onde ele afirma que 'não está vendendo o partido'. Portanto se ele pensa assim eu o desafio a se lançar candidato a prefeito de Teresina, ou lançar a deputada Marina. Mas caso nenhum dos dois aceite eu vou para o sacrifício de não ir para minha reeleição de vereador, praticamente certa, para disputar a Prefeitura. Se o deputado me der a legenda eu concorro a Prefeitura de Teresina", desafiou o vereador.

Hoje o Solidariedade realizou Convenção e filiou diversas lideranças. Major lembrou que foi ao evento sem ter sido convidado por Evaldo e que também não foi chamado para compor a Mesa de Honra que estava repleta de autoridades até de outras legendas.

"Ele não me convidou, se quer, chamaram os vereadores para compor a Mesa, mas, quero acreditar que não foi retaliação. Desde que concorri pela primeira vez, sempre fui um dos vereadores mais bem votados de Teresina. Portanto, me considero uma liderança importante para o Solidariedade", desabafou o Major.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sem convite de Evaldo, Major Paulo Roberto comparece à convenção

Major Paulo Roberto diz que não foi convidado para convenção do SDD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.