Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto recebe convites, mas prefere ficar no SDD

"Queria mesmo permanecer no meu partido que ajudei a crescer, mas se o diretório nacional achar que o Major Paulo Roberto não serve mais, terei que tomar outros rumos", afirmou o vereador.

O vereador Major Paulo Roberto voltou a falar nesta terça-feira (3) sobre o processo de expulsão do Solidariedade. O parlamentar disse que aguarda a resposta do diretório nacional da sigla, que vai avaliar sua defesa e decidir se ele permanece ou não no Solidariedade. Outras siglas já estão sondando o parlamentar.

“A decisão é deles. Se eles quiserem aceitar a perseguição do Evaldo, que eles acatem. Se eles quiserem acatar um futuro crescimento do partido, um futuro digno do partido, eles vão acatar minha defesa. Cabe a eles e estou tranquilo porque se me expulsar, tenho direito a ir para outro partido, ser candidato por outro", frisou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Major Paulo RobertoVereador Major Paulo Roberto

Outros partidos

Em entrevista ao GP1 o vereador disse que já recebeu convites do MDB, PP e PSDB. “O Jeová, o Dr. Pessoa e o Zé Nito já me convidaram para ir para o partido. Assim como o Edson Melo me convidou para o PSDB. O PP, o R. Silva já me consultou”, explicou.

Apesar dos convites, Major Paulo Roberto reiterou a vontade de continuar no Solidariedade. “Não é hora. É hora de trabalharmos, a eleição é só próximo ano e tenho até dia 31 de março para definir meu destino. Queria mesmo permanecer no meu partido que ajudei a crescer, mas se o diretório nacional achar que o Major Paulo Roberto não serve mais, terei que tomar outros rumos na minha vida política”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Paulo Roberto envia defesa para SDD após processo de expulsão

Major Paulo Roberto se revolta ao ser notificado de expulsão do SDD

Major Paulo Roberto não descarta possibilidade de se filiar ao MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.