Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto vai tratar com Marcelo Castro sobre filiação ao MDB

Major Paulo Roberto está sem partido desde que foi expulso do Solidariedade sob alegação infidelidade que teria sido praticada nas eleições de 2018.

O vereador Major Paulo Roberto vai ter uma conversa com o senador Marcelo Castro esta semana. A pauta será a possível ida do parlamentar para os quadros do MDB, que no Piauí é presidido pelo senador.

Major já foi convidado pelo vereador Zé Nito e pelo presidente da Câmara da Capital Jeová Alencar, que embora esteja no PSDB vai se filiar ao MDB quando houver a abertura legal para a mudança partidária. Os dois parlamentares estão coordenando a preparação da sigla para o pleito do próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

Expulso

Major Paulo Roberto está sem partido desde que foi expulso do Solidariedade sob alegação infidelidade que teria sido praticada nas eleições de 2018. O parlamentar foi denunciado por um ex-candidato a deputado estadual.

Recentemente, Paulo Roberto também foi convidado a ingressar no PSDB, partido do prefeito de Teresina Firmino Filho. Se aceitasse o chamado tucano, Major retornaria à base do Palácio da Cidade de onde saiu após desentendimento com Firmino após ter votado em Jeová que se reelegeu como presidente da Câmara. A decisão desagradou o prefeito que, na época, pretendia colocar Evandro Hidd (PDT), no comando do parlamento teresinense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Paulo Roberto sobre Firmino: "é decisão dele conversar comigo"

Major Paulo Roberto não descarta entrar na Justiça contra o SDD

Edson Melo quer o vereador Major Paulo Roberto no PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.