Fechar
GP1

Brasil

Manifestante é preso antes de evento com Bolsonaro

Homem que protestava contra presidente é detido pela PM após tumulto com partidários da sigla que Bolsonaro pretende criar.

Um homem foi detido pela Policia Militar enquanto se manifestava com uma Constituição nas mãos na frente da Santa Casa de Misericórdia de Santos?, que recebe a visita do presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 9.

Pouco antes de ser preso, o homem havia sido expulso do local com violência por um grupo que carregava faixa e usava camisetas do Aliança pelo Brasil, partido que Bolsonaro pretende criar.

Depois da confusão, policiais colocaram uma viatura entre os partidários do Aliança e o manifestante. Na sequência, tiraram a Constituição das mãos do homem e o levaram em uma viatura. Os partidários do Aliança aplaudiram a ação da PM.

Na noite desta sexta-feira, Bolsonaro cumpre agenda em Santos, onde participa da inauguração do novo pronto socorro da Santa Casa. Na sequência, o presidente volta ao Guarujá, onde deve permanecer até a próxima terça-feira, 14.

Mais cedo, Bolsonaro almoçou com políticos da região, os deputados estaduais Caio França (PSB), filho do ex-governador Márcio França, e Tenente Coimbra (PSL), além dos prefeitos de Guarujá, Valter Suman (PSB), e de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB), que é cunhado de Márcio França.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.