Fechar
GP1

Ribeiro Gonçalves - Piauí

Manifestantes interditam PI-247 e pedem melhor sinalização

Os manifestantes cobram do governo estadual a duplicação da via e melhoria na sinalização do trecho identificado como Curva da Morte.

Na manhã da última quinta-feira (12), moradores do município de Ribeiro Gonçalves interditaram o tráfego de veículos na PI-247 em reivindicação à falta de segurança na rodovia estadual. Os manifestantes cobram do governo estadual a duplicação da via e melhoria na sinalização do trecho identificado como Curva da Morte.

De acordo com o vereador Jardel Paz (PDT), a pista atua como importante ponto de passagem para o escoamento da produção de soja do município. O parlamentar contou que a curva já vitimou motoristas que não conhecem a região e solicitou ação do poder público.

  • Foto: Divulgação/WhatsappProtestantes na PI-247 em Ribeiro GonçalvesProtestantes na PI-247 em Ribeiro Gonçalves

“É uma curva muito perigosa, fechada, onde o motorista principalmente caminhoneiros que não conhecem a estrada, eles morrem. Não conseguem subir a ladeira e terminam tombando. Eles perdem os seus grãos de soja e as suas vidas”, explicou o vereador.

Jardel Paz informou que buscou contato com parlamentares estaduais e com o governador Wellington Dias (PT) procurando resolutividade ao problema. “Nós já fizemos ofício, já falamos com alguns deputados nossos, conversamos até com o governador e ele não fez nada até agora, nenhuma providência foi tomada. Resposta concreta com documentação ele não nos enviou, ele só diz que vai fazer”, disse Jardel Paz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.