Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Manutenção emergencial deixa 13 bairros sem água em Teresina

O abastecimento só deve retornar por volta das 13h, mas isso acontecerá de forma gradativa, então em algumas regiões deverá demorar mais.

A Águas de Teresina divulgou uma nota informando sobre uma falha no abastecimento de água nesta sexta-feira (1) em bairros da zona norte de Teresina devido a uma manutenção emergencial que foi realizada na Estação de Tratamento de Água Norte (ETA-Norte).

Segundo a concessionária, devido a essa manutenção emergencial deve faltar água em 13 bairros, são eles: Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade, Residencial Dilma Rousseff e Parque Firmino Filho.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Águas de TeresinaÁguas de Teresina

O abastecimento só deve retornar por volta das 13h, mas isso acontecerá de forma gradativa, então em algumas regiões deverá demorar mais.

“A concessionária conta com a compreensão da população e reforça seu compromisso em realizar os serviços buscando minimizar os impactos para os teresinenses”, informou a concessionária em nota.

  • Foto: Divulgação/AscomNota da Águas de TeresinaNota da Águas de Teresina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.