Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mão Santa admite possível mudança para novo partido de Bolsonaro

“Eu estou com o presidente. Bismarck respondeu isso a todo mundo que a 'política é a arte do possível', pronto [sinalizando para uma possível mudança de partido]”, disse Mão Santa.

Durante entrevista ao GP1 na noite dessa quinta-feira (21), o prefeito de Parnaíba Mão Santa falou sobre a possibilidade de deixar o Democratas para acompanhar o presidente Jair Messias Bolsonaro no partido que está sendo criado, Aliança pelo Brasil. O democrata usou uma frase do pensador Otto von Bismarck para sinalizar positivamente para uma eventual mudança.

“Eu estou com o presidente. Bismarck respondeu isso a todo mundo que a 'política é a arte do possível', pronto [sinalizando para uma possível mudança de partido]”, disse Mão Santa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Mão Santa também foi para a solenidadePrefeito Mão Santa

Eleições de 2020

O prefeito também falou dos planos eleitorais para o próximo ano e antecipou que não teme às estratégias que estão sendo adotadas pelos adversários.

“Eu sem nenhum vereador, os derrotei facilmente. Estadual não tinha, federal não tinha, nenhum senador. Estamos fortalecidos. Tem que ter oposição se não tiver candidato, não tem eleição. Eu não defini nada [se vai para reeleição]”, ponderou o gestor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Mão Santa assina decreto para reduzir despesas em Parnaíba

Ronney Lustosa confirma filiação do prefeito Mão Santa ao DEM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.