Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mão Santa convida Bolsonaro para participar do aniversário de Parnaíba

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba informou ao GP1, nessa quarta-feira (05), que a resposta do presidente será dada na quinta-feira (06).

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, enviou ofício ao presidente Jair Bolsonaro, no dia 30 de julho, o convidando para participar das comemorações do 176º aniversário de Parnaíba, no dia 14 de agosto. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba informou ao GP1 nessa quarta-feira (05) que a resposta do presidente será dada amanhã (06).

Segundo o documento, o convite é para que Bolsonaro participe da missa em ação de graças que será realizada às 7h, no dia 14, e em seguida da solenidade para consecução de ato registral sobre a “data histórica de 14 de agosto de 2019, que será realizado, por meio de posição de placa em pirâmide do Centro Cívico da cidade, com o seguinte texto que se segue à menção dessa data supra citada (em que Vossa Excelência encantou o povo parnaibano na condição de presidente do Brasil). Nessa data, visitou Parnaíba o líder ungido por Deus, presidente Jair Messias Bolsonaro, que livrou o Brasil do comunismo e da corrupção”.

  • Foto: Marcos Corrêa/Presidência da RepúblicaBolsonaro e Mão SantaBolsonaro e Mão Santa

A instalação da placa simbólica no Centro Cívico será em homenagem à passagem de Bolsonaro no dia do aniversário de Parnaíba em 2019, por ele ter sido o primeiro presidente da República a visitar a cidade no dia de seu aniversário.

De acordo com a programação oficial, que está sendo elaborada, será uma semana de inaugurações e atos solenes em que serão respeitadas as orientações dos órgãos de saúde para combater o novo coronavírus, causador da covid-19.

Bolsonaro visitou Parnaíba em 2019

Ano passado, o presidente Jair Bolsonaro esteve em Parnaíba onde participou das comemorações do 175º aniversário da cidade. Na ocasião ele recebeu o título de cidadania parnaibana e participou da inauguração de escola.

Confira abaixo o ofício ou clique aqui

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro participa da inauguração de escola em Parnaíba

Presidente Jair Bolsonaro recebe título de cidadania parnaibana

Bolsonaro aceita convite de Mão Santa e confirma ida a Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.