Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Maqueiro do Hospital Tibério Nunes morre vítima de covid-19 em Floriano

De acordo com o Hospital Regional Tibério Nunes, a vítima ficou internada durante quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após os sintomas da covid-19 se agravarem.

Um maqueiro identificado como Manoel Carvalho, de 48 anos, morreu em Floriano nesta quinta-feira (22) vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A vítima também era cantor e realizava shows na cidade.

De acordo com o Hospital Regional Tibério Nunes, a vítima ficou internada durante quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após os sintomas da covid-19 se agravarem. Por meio de nota, o hospital lamentou morte do funcionário.

Perdemos mais um guerreiro???????? Manoel Carvalho, era maqueiro do Hospital Regional Tibério Nunes e prestou um relevante trabalho à sociedade. Além de cantar e fazer shows, Manoel será sempre lembrado pelos seus gestos amigo e canções.

A post shared by HOSPITAL TIBÉRIO NUNES (@hospitaltiberionunes) on

"Perdemos mais um guerreiro. Manoel Carvalho, era maqueiro do Hospital Regional Tibério Nunes e prestou um relevante trabalho à sociedade. Além de cantar e fazer shows, Manoel será sempre lembrado pelos seus gestos amigo e canções", disse o hospital em nota.

Casos de covid-19 no Piauí

O número de óbitos por covid-19 (coronavírus) no Piauí subiu de 2.322 para 2.327 e a quantidade de casos confirmados passou de 108.346 para 109.051, é o que diz o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) na noite desta quinta-feira (22). Foram 5 mortes nas últimas 24 horas e 705 novos casos, sendo que grande parte destes é de dias anteriores, conforme a Sesapi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Município de Lagoinha do Piauí zera casos ativos de covid-19

Piauí chega a 2.327 óbitos e 109.051 casos confirmados de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.