Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcada audiência de acusado de matar homem por dívida em Teresina

Na audiência, que será realizada na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, serão ouvidas as testemunhas, o acusado e, na sequência, os debates orais do advogado de defesa e do promo

Está marcada para o dia 19 de agosto, às 8h30, audiência de instrução e julgamento de Leandro da Silva Meneses acusado de matar a facadas Francisco de Sousa Santos, por uma dívida de R$ 50,00, em fevereiro deste ano.

Na audiência, que será realizada na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, serão ouvidas as testemunhas, o acusado e, na sequência, os debates orais do advogado de defesa e do promotor de Justiça.

O crime

Francisco de Sousa Santos foi assassinado, na madrugada do dia 10 de fevereiro, por volta de 1h15, com duas facadas, em um bar localizado na Avenida Goitacaz, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo a tenente-coronel Elza Rodrigues, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, populares da localidade disseram aos policiais que o acusado é Leandro da Silva Mendes, que fugiu do local após realizar o crime. A vítima foi atingida com uma lesão no tórax e outra no pescoço, vindo a óbito no local.

Leandro foi preso, no dia 30 de abril, no mercado público do Parque Piauí pela equipe do delegado Danúbio Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar homem por dívida de R$ 50 é preso em Teresina

Homem é assassinado a facadas em bar na Vila Irmã Dulce em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.