Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcada audiência de acusados de matar vendedor de CDs em Teresina

A vítima foi assassinada com vários tiros, no final da manhã de 9 de setembro de 2018, por volta das 11h30, dentro de sua residência, na Avenida Perimental, localizada no bairro Distrito Indu

A 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina marcou para o dia 19 de novembro deste ano, o audiência de instrução e julgamento de Pablo Tallys Rosa Negreiros e Maciel Rocha, acusados de assassinar a tiros o vendedor de CDs Alessandro da Silva Carvalho, no dia 9 de setembro do ano passado, no bairro Distrito Industrial, zona sul de Teresina.

Os dois suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público do Estado no dia 22 de março deste ano e se tornaram réus na Justiça pelo crime de homicídio. A denúncia foi recebida pelo juiz Robledo Moraes Peres de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri.

Em junho deste ano, o juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, negou o pedido de liberdade feito pela defesa de Pablo Tallys, para a garantia da ordem pública.

  • Foto: Laura Moura/GP1A casa fica localizada na Avenida PerimentalA casa fica localizada na Avenida Perimental

Relembre o caso

Um homem identificado como Alessandro da Silva Carvalho, 34 anos, foi assassinado com vários tiros, no final da manhã de 9 de setembro de 2018, por volta das 11h30, dentro de sua residência, na Avenida Perimental, localizada no bairro Distrito Industrial, na zona sul de Teresina.

Segundo informações de familiares, que preferiram não se identificar, Alessandro estava sozinho no quintal quando dois homens invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Alessandro trabalhava como vendedor de CDs e não tinha passagens pela polícia, de acordo com a família. Ainda não há identificação dos suspeitos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vendedor de CDs é morto com vários tiros na zona sul de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.