Fechar
GP1

Piauí

Marcado julgamento de acusado de matar estudante Lucas Santos

A decisão designando a data foi assinada pela juíza de direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri.

Está marcada para o dia 16 de setembro de 2019, às 11h30, audiência de instrução e julgamento de Durval Alves Camelo acusado de matar no trânsito o estudante de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Lucas Pereira Santos, e de lesão corporal leve contra Isabelly Mendes de Carvalho.

A decisão designando a data foi assinada pela juíza de direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri.

  • Foto: Facebook/Lucas SantosLucas Santos, estudante de educação físicaLucas Santos, estudante de educação física

O acidente

Um grave acidente, na noite de 28 de maio de 2017, na BR 316, zona sul de Teresina, resultou na morte do estudante Lucas Pereira Santos, de 25 anos, e deixou a sua namorada Isabelly Mendes de Carvalho ferida.

Segundo a PRF, a vítima morreu após o condutor do veículo, Fiat/Uno Mille, identificado como Durval Alves Camelo, de 60 anos, bater em sua motocicleta. Foi constatado que o motorista do automóvel apresentava visíveis sinais de embriaguez.

No dia 30 de junho do ano passado, o promotor de Justiça João Mendes Benigno Filho apresentou denúncia contra Durval Alves.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Juíza recebe denúncia contra acusado de matar estudante da UFPI

MP-PI denuncia à Justiça acusado de matar estudante Lucas Santos

Motorista embriagado atropela e mata estudante em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.