Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcado julgamento de acusado de matar taxista em Teresina

No dia da audiência, serão ouvidas as testemunhas, o acusado, e, na sequência, serão realizados os debates orais, pelo promotor de Justiça e o advogado de defesa.

Está marcado para o dia 1º de fevereiro de 2020, às 08h30, a audiência de instrução e julgamento do processo contra Nivaldo Fernandes de Oliveira acusado de matar o taxista José Hildermar Lima, em março do ano passado, na zona sul de Teresina.

No dia da audiência, serão ouvidas as testemunhas, o acusado, e, na sequência, serão realizados os debates orais, pelo promotor de Justiça e o advogado de defesa. A ação penal tramita na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri.

  • Foto: Divulgação/PC-PINivaldo Fernandes de OliveiraNivaldo Fernandes de Oliveira

Nivaldo foi preso em junho de 2018, no Parque Brasil, zona norte de Teresina. Durante as investigações, os policiais constataram que vítima e acusado se envolveram em um acidente de trânsito no dia 14 de fevereiro de 2017, onde após negativa de ressarcimento aos danos causados, Nivaldo Fernandes decidiu matar o taxista.

O crime

O taxista foi morto por volta de 20h40, de 14 de março deste ano, com um tiro na cabeça no bar da Silvana, localizado na Rua Ivan Tito, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Fábio Soares, do 6º batalhão da Polícia Militar do Piauí, dois suspeitos em uma moto pararam em frente ao estabelecimento e um deles desceu do veículo e efetuou um disparo na vítima, que morreu na hora.

“Ele pegou uma corrida com um passageiro e esse cliente pediu que ele fosse até esse estabelecimento [bar]. Ao chegar lá, pediu que o taxista esperasse enquanto consumia uma bebida. Pouco tempo depois, os elementos chegaram e o ‘garupa’ desceu da moto e efetuou o disparo”, informou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil prende acusado de matar taxista no Lourival Parente

Taxista é assassinado no bairro Lourival Parente em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.