Teresina - PI

Marcelo Castro diz que está bem no Senado e desconversa sobre Governo

“Eu estou 100% atendido nas minhas aspirações políticas. O meu foco é fazer um bom trabalho como senador", disse Marcelo.

Germana Chaves
Teresina
15/02/2020 15h24 - atualizado 15h25

O senador Marcelo Castro (MDB-PI), um dos nomes cogitados para disputar o Governo do Piauí nas eleições de 2022, desconversou sobre possíveis aspirações políticas para o cargo majoritário em questão. Marcelo afirmou que está “100%” contemplado no Senado Federal.

“Eu estou 100% atendido nas minhas aspirações políticas. O meu foco é fazer um bom trabalho como senador. E se eu fizer isso termino a minha carreira satisfeito e completado politicamente”, respondeu o senador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

Além de Marcelo, nomes de outros partidos não escondem o desejo de assumir o comando do Palácio de Karnak. O exemplo mais evidente hoje é do Progressistas, uma vez que o senador Ciro Nogueira tornou público o trabalho que vem desenvolvendo para sentar na cadeira de governador do Estado.

Ciro já comunicou, inclusive, que em julho vai se licenciar do cargo para acompanhar o desempenho do Progressistas no processo sucessório deste ano que será uma espécie de preparação do partido para as eleições governamentais de 22.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que concorda com críticas de Iracema ao Governo Wellington Dias

Margarete Coelho diz que não é surpresa nome de Ciro para Governo

Ciro Nogueira diz que é o mais preparado do PP para disputar o Governo