Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro diz que filho quer continuar no Governo Wellington

"Nunca tratamos de cargos, nem ocupação de espaço do MDB. Mas ele [Castro Neto] está 100% disponível”, afirmou o senador eleito.

O senador eleito Marcelo Castro (MDB-PI) disse, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (09), que seu filho, o atual diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), Castro Neto, continuará 100% disponível para seguir na administração do governador Wellington Dias (PT-PI) após a reforma administrativa.

Mesmo confirmando a disponibilidade do filho, Castro afirmou que ainda não sentou com o governador para tratar sobre cargos, mas, acredita que o MDB deverá ter um tratamento ainda mais atencioso por ter contribuído diretamente com a reeleição de Wellington.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

“O governador nunca tratou comigo sobre reforma administrativa. Só tem falado de maneira geral e estamos esperando que ele faça realmente uma reforma que a gente julgue necessária. Mas, nunca tratamos de cargos, nem ocupação de espaço do MDB. Mas ele [Castro Neto] está 100% disponível”, afirmou Marcelo.

O senador eleito reforçou que o MDB não fez exigências de cargos para o governador. “Evidente que o MDB espera continuar participando do Governo, muito mais agora que participamos ativamente da campanha. Mas, o MDB nunca exigiu espaço, nunca tomou iniciativa de conversar com o governador. Estamos aguardando o governador para conversar conosco”, disse ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Castro vai discutir com Themístocles sobre eleição da Alepi

Marcelo Castro diz que eleição da Alepi será independent

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.