Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro não acredita no retorno de Mão Santa ao MDB

“Acho muito difícil o Mão Santa retornar ao PMDB, porque nós temos uma aliança muito forte aqui no Piauí com o PT", disse o senador.

Durante convenção estadual do MDB na manhã deste sábado (16), o senador Marcelo Castro (MDB), afirmou que acha muito difícil o prefeito de Parnaíba Mão Santa voltar ao partido.

“Acho muito difícil o Mão Santa retornar ao PMDB, porque nós temos uma aliança muito forte aqui no Piauí, eu não vou dizer indissociável, mas de muito tempo com o PT, e o Mão Santa tem uma antipatia histórica pelo PT”, disse o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

Ainda segundo Marcelo Castro, seria muito difícil a convivência de Mão Santa com o governador Wellington Dias. “Por mais que nós queiramos bem ao Mão Santa, que tenhamos saudades dele, acho que ficaria muito difícil a convivência dele com o PT, com o Wellington Dias, e nós convivemos com ele, e nós estamos aliados de maneira muito forte, muito eficaz com o governador, então seria complicado”, finalizou.

Mão Santa iniciou sua vida política pelo MDB e foi pelo partido que ele saiu candidato a governador do Piauí em 1994. Percebendo que o PMDB não lhe daria legenda para concorrer ao Senado federal em 2010, Mão Santa pediu desfiliação e se integrou ao PSC. Em 2016, migrou para o Solidariedade e foi eleito prefeito de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.