Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro quer Luiz Lobão disputando a Prefeitura de Teresina

Neste final de semana, os dois terão uma conversa reservada e um dos assuntos principais será justamente o Palácio da Cidade.

O vereador de Teresina Luiz Lobão (MDB) poderá concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020. Conversas extraoficiais apontam que o parlamentar já contaria com o apoio integral do senador eleito Marcelo Castro (MDB). Neste final de semana, os dois terão uma conversa reservada e um dos assuntos principais será justamente o Palácio da Cidade.

Essa simpatia de Marcelo pelo nome de Lobão já foi externada pelo futuro senador em diversas ocasiões durante conversas internas. Se houver uma aceitação prévia da estratégia ora defendida por Castro, o próximo passo será levar o nome do vereador para apreciação de todo o MDB.

  • Foto: GP1Marcelo Castro e Luiz LobãoMarcelo Castro e Luiz Lobão

Mais vereadores

O interesse pela Prefeitura de Teresina não está rondando apenas o MDB. Outros vereadores já demonstraram disposição de colocar os nomes para concorrer ao comando do Palácio da Cidade. É o caso dos parlamentares teresinenses Levino de Jesus (PRB), Cida Santiago (PHS) e Dudu Borges (PT). Os três já falaram sobre o assunto e demonstraram total disposição de encarar a missão política se esse caminho realmente for pavimentado.

Em recente entrevista ao GP1, Dudu lembrou que com o fim das coligações todos terão que traçar metas e realizar um trabalho de fortalecimento partidário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cida Santiago admite deixar PHS e diz que não vai arriscar mandato

Dudu diz que PT vai disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.