Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Magno assume bancada do Jornal Nacional neste sábado (02)

A medida faz parte da comemoração alusiva aos 50 anos do JN. O piauiense fará dupla com a também apresentadora Mariana Gross, do Rio de Janeiro.

Na noite deste sábado (02), o jornalista e apresentador de televisão Marcelo Magno comandará pela primeira vez o boletim diário da Rede Globo, o Jornal Nacional, ao lado de Mariana Gross, do Rio de Janeiro. A medida faz parte da comemoração alusiva aos 50 anos do JN.

Conforme a direção do telejornal, irão comandar a bancada apresentadores dos 26 estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal. A ação prevê o comando em duplas de um representante de cada estado à frente do JN aos sábados. O projeto teve início no dia 31 de agosto.

  • Foto: Divulgação/TV ClubeJornalista Marcelo MagnoJornalista Marcelo Magno

A expectativa na afiliada local da emissora, a Rede Clube, é grande. No último fim de semana, a empresa de comunicação montou uma réplica da bancada em um dos shoppings de Teresina para livre diversão do público. A ação contou com a presença de jornalistas da Casa, incluindo Marcelo Magno.

O representante piauiense viajou ao Rio de Janeiro, cidade-sede do telejornal, na última quarta-feira (30) e pôde sentir a rotina de trabalho do boletim mais assistido da emissora carioca. Na ocasião, Marcelo recebeu orientações do editor-chefe e âncora do JN, William Bonner.

Escolha do editor

Conforme o próprio editor-chefe, em e-mail enviado às emissoras filiadas ao Grupo Globo, a escolha dos apresentadores ocorreu por sorteio.

“Exatamente em nome da justiça na escolha de nomes para representar os estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio. E acho que todos ficarão contentes em saber dessa nossa avaliação”, disse Bonner.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.