Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Magno comemora recuperação ao lado de equipe médica

A jornalista Neyara Pinheiro, da TV Clube, publicou em suas redes sociais um vídeo boomerang do apresentador com a equipe.

O apresentador do telejornal Piauí TV 1ª Edição, Marcelo Magno, está se recuperado bem do novo coronavírus (Covid-19). Magno permanece internado na UTI do Hospital Prontomed em Teresina, mas já respira sem aparelhos e está consciente e orientado.

A jornalista Neyara Pinheiro, da TV Clube, publicou em suas redes sociais um vídeo boomerang do apresentador comemorando sua recuperação ao lado da equipe médica. No vídeo Marcelo faz um gesto de coração com as mãos. Conforme boletim médico de terça-feira (24), ainda não há previsão de alta.

A post shared by Neyara Pinheiro (@neyarapinheiro) on

Na Rede Clube duas pessoas apresentaram sintomas do novo coronavírus, mas até o momento, apenas cinco foram confirmados. Dentre os que testaram positivo estão Marcelo Magno, o conselheiro da TV, Segisnando Alencar, o diretor de Jornalismo Claudinei Moreira, a editora chefe Clarissa Castelo Branco e um motorista, que não foi identificado.

Entenda o caso

Marcelo Magno foi internado no Hospital Prontomed no dia 15 de março, apresentando sintomas de pneumonia, logo após retornar do Rio de Janeiro (RJ), onde apresentou uma edição do Jornal Nacional. Seu quadro piorou no dia 18 e ele foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na última sexta-feira (20) o hospital emitiu um boletim confirmando o diagnóstico positivo para coronavírus (covid-16).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Magno está consciente, mas sem previsão de alta da UTI

Marcelo Magno sai do coma e respira sem ajuda de aparelhos

Marcelo Magno está entre os casos confirmados de coronavírus no Piauí

Jornalista Marcelo Magno é entubado na UTI do Hospital Prontomed

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.