Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcha para Jesus acontece nessa quinta-feira em Teresina

Os fiéis vão se reunir a partir de 16h no Balão do São Cristóvão.

Na tarde da próxima quinta-feira (20), fiéis evangélicos vão às ruas de Teresina para a 18ª edição da Marcha Para Jesus. Com o tema ‘Jesus, o Resgatador’, os cristãos vão se reunir no balão do bairro São Cristóvão e seguem em caminhada pela avenida João XXIII até o Hiper BomPreço da avenida Frei Serafim, no centro da Capital.

Na última edição da caminhada, mais de 200 mil pessoas estiveram no evento que ocorre a nível nacional há 27 anos. Em Teresina, a Marcha Para Jesus chega ao seu 18º ano de existência com a promessa de bater o número de adeptos conquistados na última edição.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Multidão na 17º Marcha para JesusMultidão na 17º Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus também ainda vai contar com a presença de oficiais da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Além disso, atrações musicais devem ser anunciadas pela organização do evento. A partir das 16 horas do feriado de Corpus Christi (20), os fiéis estarão reunidos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Marcha para Jesus conta com 200 mil pessoas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.